top of page
Apresentação Institucional Pensar RelGov

Apresentação Institucional Pensar RelGov

Pensar as Relações Governamentais

O Pensar RelGov é um think tank que acredita em uma democracia colaborativa.

Nosso propósito é ajudar governos, organizações e cidadãos a trabalharem juntos por melhores políticas públicas.

Produzimos conhecimento, compartilhamos inovações e promovemos habilidades para desenvolver as Relações Governamentais.

Conheça nossos projetos!

Eduardo Galvão

Fundador e CEO

Eleito um dos 20+ Admirados profissionais de Relações Governamentais do Brasil em 2020 e em 2021.

Mestre em Direito das Relações Internacionais (Centro Universitário de Brasília - UniCEUB). Especializações em Business in a Political Age (George Washington University); Business Lobbying Training (ACG Analytics Washington); Análise de Políticas Públicas (ENAP); Gestão de Escritórios (Escola Superior de Advocacia – ESA); Negociação e Influência na Defesa de Interesses (Pensar RelGov); Tomada de Decisão com Base em Cenários Econômicos (Ibmec); Processo Legislativo (Cefor); Orçamento Público e Processo Orçamentário (UnB).

Professor do MBA em Gestão de Políticas Públicas e do MBA em Relações Institucionais do Ibmec, top 5 de melhores escolas de negócio, segundo o Top of Mind.

Palestrante convidado em Workshops do MBA em Relações Governamentais da FGV.

Autor de 11 livros na áreas de Relações Governamentais, Políticas Públicas e Relações Internacionais, como Fundamentos de Relações Governamentais (2016); Relações Governamentais e Inovação (2018); Relações Governamentais e Investimentos (2017), Máquina de Influência (2018) e outros.

 

Foi coordenador de Pesquisa em Relações Governamentais e Investimentos no ICPD – Instituto Ceub de Pesquisa e Desenvolvimento.

Foi vice-Presidente da Abrig – Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais.

Foi executivo de Relações Governamentais na Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, maior entidade patronal do país.

Colunista do Congresso em Foco. Foi colunista do Infomoney.

Diretor de Relações Governamentais da BCW Global, uma agência de relações públicas e comunicação integrada, presente em 42 países, fornecendo expertise, relacionamentos estratégicos e aconselhamento para os problemas complexos que as organizações lidam, protegendo e construindo reputações e ajudando os clientes a colaborarem com os stakeholders políticos.

 

Possui 20 anos de experiência em Relações Governamentais nos setores de telecomunicação, transporte, energia, mineração, celulose, bancário, bens de capital, entretenimento, químico, benefícios, segurança de dados, saúde, biotecnologia, agronegócio, automotivo e tecnologia da informação.

 

Captura_de_Tela_2020-09-17_às_15.02.29
bottom of page