top of page

Curso de Risco Político tem 100% de aprovação



"Foi uma turma cheia e super dinâmica. Discutimos com base em cases da literatura e outros reais, do Brasil e do exterior. Nas duas dinâmicas que fizemos, aplicamos as metodologias sobre casos nacionais, um de governo e outro corporativo", afirmou Eduardo Galvão, que ministrou o curso.


Veja alguns depoimentos dos participantes:


"Curso altamente recomendado. Conteúdo robusto, amparado pela aplicação prática e sustentado pela explicação excepcionalmente didática do professor. Ideal tanto para quem busca o primeiro contato com a temática quanto para o profissional que busca aprofundar capacitação na temática de análise e gestão de risco". Leonardo Correia, Novo Nordisk.


"Participei de cursos de relações governamentais e institucionais e políticas públicas nos últimos dois anos. Posso afirmar que o curso sobre gerenciamento de risco político dado pelo Eduardo Galvão é o mais completo e rico que eu fiz até hoje. Cobre aspectos que são imprescindíveis para quem quer atuar com formulação de políticas públicas e RIG. Além disso, as ferramentas debatidas nas aulas podem ser usadas e aplicadas para diversas áreas do conhecimento". João Pedro Abussamra, FAAP.


"O curso possui um excelente formato, pude observar que sua estrutura foi pensada em cada detalhe para tornar a temática mais interesse no avançar de cada aula. Além disso, o Eduardo tem uma ótima didática, sempre com ótimas referências e exemplos, o que tornou o processo de aprendizado muito leve". Letícia Mendes.


"A troca de ideias é maravilhosa e as metodologias apresentadas são boas e fáceis de aplicar". Andrezza Gallas, Di Blasi, Parente & Associados.



92 visualizações0 comentário
bottom of page