top of page

Análise de Impacto Regulatório e Liberdade Econômica



A (boa) regulação governamental é essencial para o bom funcionamento da economia. É importante que a regulação possa ofertar ganhos líquidos efetivos à sociedade. Do contrário, o setor público pode agravar os problemas que pretende mitigar: regulações destinadas a corrigir falhas tanto podem ser eficazes na resolução de problemas públicos, quanto podem causar distorções adicionais na economia e na sociedade. Esse é um debate essencial para governos e empresas na definição de políticas públicas. Inscreva-se no formulário abaixo e participe desta live do Ibmec!


Debatedores: 

  • Kelvia Albuquerque, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Diretora na Secretaria-Executiva do Ministério da Economia

  • Fernando Meneguin, Doutor em Economia, Consultor Legislativo do Senado Federal e Sócio da Pakt Consultoria e Assessoria.

Mediador:

  • Eduardo Galvão, professor dos MBAs em Políticas Públicas e em Relações Institucionais do Ibmec, Diretor de Relações Governamentais da consultoria BCW, fundador do Pensar RelGov.

Serviço:

Análise de Impacto Regulatório e Liberdade Econômica

Evento online e aberto para todos os públicos

Dia: 22/09, Horário: 19:00


Inscreva-se NESTE LINK

43 visualizações0 comentário
bottom of page