Workshop Inteligência Competitiva em Relações Governamentais tem 100% de satisfação


Aconteceu em São Paulo no dia 15 de março o workshop Inteligência Competitiva em Relações Governamentais, ministrado pelo professor Eduardo Galvão na sede do escritório Tozzini&Freire Advogados.

Durante um dia inteiro foi abordado como a inteligência pode ser utilizada para aumentar a competitividade nas Relações Institucionais e Governamentais. O treinamento foi focado nos casos dos participantes, que aplicaram as ferramentas aos seus contextos e debateram em grupo a utilização prática da metodologia.

Segundo pesquisa de satisfação, 100% dos participantes avaliaram o workshop como ótimo.

Felipe Salomão, do Grupo Boticário, afirmou “a materialização do imponderável é hoje o maior desafio do profissional das RIG. Sabemos da dificuldade de trazer para o campo analítico externalidades tão sensíveis ao meio profissional”.

Para  Julien Machado, da Serasa Experian, “a proposta de trabalho feita no Workshop foi muito madura e consistente”. Quando você discute ferramentas úteis na busca de soluções estratégicas, você consegue imergir dentro de outras opções que antes não eram visíveis. Um grande exemplo de pensar fora da caixa. Além disso, ótima oportunidade de interação e network”.

📷

“Excelente iniciativa da Abrig de fazer uma capacitação de alto nível em São Paulo focando na inteligência competitiva em Relações Governamentais”, arrematou Luciana Freire, da Fiesp.

0 visualização
Siga nossas redes sociais
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube
Envie sua Mensagem