Veja como foi lançamento do livro Relações Governamentais e Inovação em Brasília


Nesta semana ocorreu no Grand Cru em Brasília o lançamento do livro Relações Governamentais e Inovação, que inaugura a atuação do Pensar RelGov como editora.

Autores e convidados celebraram em evento prestigiado e animado, que foi patrocinado pela Hexa Brasil, Molina Advogados, sigaleiProspectiva Consultoria e pelo próprio Pensar RelGov.

“Num momento em que o mercado todo se volta pra novas tecnologias e inovação, a edição desse livro é um ponto muito positivo para o desenvolvimento do mercado”, disse Erik Nybo, um dos autores.

Rosilda Prates, autora, destaca que “esse livro é uma iniciativa super importante dos autores. O ambiente de defesa de interesses tem que ser colaborativo e pensar no país e sociefade!”.

Para Ivan Ervolino, também autor, “o projeto foi coordenado, de forma brilhante, pelo Eduardo Galvão, do Pensar RelGov, e, em um lançamento que contou com expoentes da área, demos o pontapé inicial no debate sobre Relações Governamentais e inovação”.

“Um dos aspectos mais interessantes desse projeto é conhecer profissionais que pensam as Relações Governamentais. Além disso, cada capítulo do livro traz um olhar diferente para a transformação digital”, disse Anna Carvalhido, autora.

Para Eduardo Galvão, coordenador do livro, “foi um privilégio poder coordenar uma equipe tão brilhante de pessoas que pensam e que fazem relações governamentais, para inovação e com inovação”.

0 visualização
Siga nossas redes sociais
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube
Envie sua Mensagem