Lançado em Brasília o livro Fundamentos de Relações Governamentais


Foi lançado em Brasília pelo advogado professor Eduardo Galvão o livro Fundamentos de Relações Governamentais.

Destinado a profissionais e acadêmicos que desejam compreender as Relações Governamentais, a obra traz o que realmente importa saber, iniciando com uma viagem histórica que mostra como se desenvolveu a atividade no Brasil, suas bases constitucionais e sua relação com a formação econômica do país. São trazidos ainda conceitos e teorias contemporâneas sobre o complexo sistema de representação e defesa de interesses, bem como os modelos institucionais existentes no Brasil e uma análise da capacidade de influência dos grupos de pressão. Por fim, aborda toda a regulamentação nacional existente sobre a atividade e questões de ética e compliance.

O livro tem prefácio do professor Manoel Santos, para quem “refletir sobre teoria e prática é essencial para qualquer profissional. A práxis profissional, sintetizada pela ação-reflexão-ação, demonstra que não existe ação sem significado”.

Segundo Eduardo Galvão, “a democracia não se limita ao momento do voto. Ao contrário, o conceito moderno de democracia participativa desafia a sociedade a interagir de forma técnica e ética com o Poder Público durante todo o processo decisório”.

Para adquirir o livro, clique AQUI.

0 visualização
Siga nossas redes sociais
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube
Envie sua Mensagem