Agora no Brasil: workshop Negociação e Influência na Defesa de Interesses – transformando conflitos


O Brasil recebe o workshop Negociação e Influência na Defesa de Interesses: transformando conflitos em alianças, voltado para líderes e executivos do setor privado, do setor público e da sociedade civil envolvidos com políticas públicas, programas e projetos governamentais e legislativos no Brasil

O treinamento tem por objetivo fornecer ferramentas analíticas que permitem compreender e projetar movimentos estratégicos competitivos e colaborativos, além de conhecimentos sobre formação de alianças, negociação estratégica, táticas de influência, comunicação estratégica, diálogo, mediação e conflito e gerenciamento de crises.

Silvério Zebral Filho, professor do workshop, afirma que o curso é voltado para a prática e estudos de caso utilizados nos programas de treinamento da OEA em Washington-DC. “Nesse sentido, o aprendizado é construído com base na experiência pessoal anterior do participante, em sua realidade particular e na interação entre os participantes”. Zebral é Chefe da Unidade de Inovação Governamental e Coordenador Acadêmico da Escola de Governo da OEA e Professor Adjunto em Governança Pública na The Graduate School of Political Management da The George Washington University (GSPM/GWU) em Washington-DC, EUA.

O workshop, que ocorrerá em São Paulo (21-21 fev) e em Brasília (22-23 fev) é uma iniciativa do think tank Pensar RelGov e coordenado pelo professor Eduardo Ribeiro Galvão. As inscrições podem ser feitas no endereço www.pensarrelgov.org.br/ws-negociacao.

0 visualização
Siga nossas redes sociais
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube
Envie sua Mensagem